Arquivo do blog

TIMES DO FF NACIONAL

Abaixo estão os adversários que endou e sua equipe enfrentaram no futebol fronteira nacional:

colégio sobrenatural

História

   O Colégio Sobrenatural apareceu no episódio 4, como a escola que decidiria o futuro do Colégio Raimon: Se a Raimon perdesse, seu clube de futebol acabaria. Se ganhasse, entraria no Torneio de Futebol Fronteira.
   Diziam que o colégio era amaldiçoado e se o colégio percebesse que estava perdendo, amaldiçoava o adversário.
   A maioria dos Jogadores da Raimon fic amedrontado com esta história, principalmente Kabeyama. Na hora do jogo, Someoka ficou muito confiante para usar sua técnica e marcar um gol, e com a marcação que davam em Goenji, a maioria dos jogadores passavam a bola para Someoka. Na primeira tentativa, Someoka marcou um gol no Colégio Sobrenatural. Todos tomaram confiança tambem para continuarem passando a bola para ele. Goenji estava suspeitando que algo aconteceria, pois os jogadores não estavam dando tudo de si. Someoka marcou mais um gol e o placar ficou em 2x0 para a Raimon. Porém, quando o Colégio Sobrenatural contra atacava, o treinador do time fazia uma invocação que confundia todos os jogadores do adversário. O capitão do time Sobrenatural então usou a técnica do Cadeado Fantasma o que paralizou as pernas de todos os jogadores da Raimon, impedindo que se movessem. Deste modo, o Colégio Sobrenatural foi marcando gols até chegar à 2x3. Quando iam marcar mais um gol, Endou percebeu a invocação que o técnico adversário fazia, então começou a dizer as mesmas palavras que ele dizia. Nos últimos segundos antes da bola chegar ao gol, Endou conseguiu desfazer a maldição, mas não ia dar tempo de agarrar a bola, então surgiu uma nova técnica: o Punho de Fogo, que fez com que ele chegasse na bola com velocidade. Ele conseguiu impedir a bola de chegar ao gol, então na hora do ataque, Someoka usou sua técnica, mas quando todos acharam que ele errou a bola, Endou
percebeu que aquilo não foi um chute, e sim um passe para Goenji, que usou sua técnica e juntas formaram uma técnica que usaram para empatar e adquirir a vantagem, esta técnica mais tarde se chamaria furacão dragão. A Raimon conseguiu então ganhar o jogo.

colégio selvagem

História:

    O Colégio Selvagem teve sua estréia no episódio 6, quando o Colégio Raimon seria seu adversário no Torneio de Futebol Fronteira. Ao time da Raimon chegar no Colégio Selvagem, perceberam que o colégio realmente parecia uma selva, com árvores para todos os lados, grama no chão, rios e lagos e etc. Viram-os pela primeira vez logo após Natsumi sair de sua Limusine, quando o time todo começou a "explorar" o carro, pular em cima e destruí-lo como animais fariam. No jogo, Goenji e Kabeyama tentaram fazer o Gol Relâmpago, porém, como Kabeyama tinha medo de altura, Goenji não tinha como pular uma altura sulficiente para fazer a técnica e um dos jogadores do outro time conseguia roubar a bola. Os jogadores do Colégio Selvagem tinham habilidades de animais diferentes, e conseguiam enganar o time. Utilizaram várias técnicas para tentar marcar gols, porém, Endou não deixava que nenhuma bola entrasse no gol. O irmão de Kabeyama, assistia o jogo junto a dois amigos que agiram como torcedores, até que quando viram que Kabeyama não conseguia saltar alto por medo de altura acharam que fosse patético, mas seu irmão nunca tinha deixado de acreditar no seu irmão mais velho. Quando Kabeyama percebeu que todos os seus amigos estavam dando tudo de si (Shourinji, Shido, Kurimatsu e principalmente Endou no Flasback) e que seu irmão estava acreditando nele, tomou confiança e junto de Goenji conseguiram fazer o GoRelâmpage marcar o primeiro gol da Raimon. O jogo acabou e a Raimon saiu vitoriosa por 1x0.

COLÉGIO CINZA

 História:

   O time do Colégio Cinza estreou no episódio 8 de Super Onze. O Colégio Cinza era um time de humanos controlados pelo seu treinador, que obedecia as ordens de Cajeyama. No jogo, eles eram programados para usar um tipo de defesa específica para cada bola que fosse lançada, que eles tinham capturado dados durante o treino da Raimon (Super Onze episódio 07). Durante o jogo, todas as bolas que Someoka e Goenji lançavam eram agarradas pelo goleiro Sukimori. No ataque, eles conseguiram enganar Endou fingindo que iriam chutar, mas passando para outro jogador. Na primeira vez Endou agarrou, porém, na segunda vez, ele usou o Punho de Fogo para inteceptar, só que quando a bola subiu, um jogador do colégio cinza conseguiu cabecear a bola para dentro do gol. Após isso, a Raimon percebeu que eles não estavam tentando marcar mais gols e sim enrolando o tempo. No fim do primeiro tempo, Endou e sua equipe perguntaram a Sugimori o que estavam fazendo e ele respondeu que essas eram as ordens de seu treinador e que não importa se é 1 ou 10 gols, a vitória é sempre a mesma. Endou disse que o que eles estavam fazendo não era jogar futebol, porque jogar futebol é muito divertido. No segundo tempo, Endou disse: "de nada adianta eu ficar aqui se eles não irão tentar marcar mais gols" e saiu do gol. Roubou a bola e se aproximou do gol adversário, Sugimori ficou assustado, pois não havia sido programado um chute do goleiro Endou ao gol e por pouco não consegue agarrar. Endou disse que foi muito divertido tentar marcar um gol, o que fez Sugimori refletir sobre o que tinha dito. Ele então mandou que fizessem a formação de ataque e o treinador não entendeu nada, pois não era isso que havia mandado eles fazerem. Quando iam usar o Chute Patriota, Endou saiu e mandou Goenji pegar a bola e ir em direção do adversário. Goenji e Endou correram em direção ao gol e inventaram uma técnica nova: o Relampago Destruidor. Um tempo depois, eles destruiram seus controladores e jogaram de verdade "se divertindo". Mesmo assim a Raimon havia marcado mais um gol antes e conseguido uma vitória de 2x1. Apesar deste final, Sugimori ainda apareceu algumas vezes na segunda temporada, mas como aliado (menos durante o jogo Raimon vs Imperadores da Escuridão, Super Onze episódios 64 & 65).

colégio otakus

 

HISTORIA

   O Colégio de Otakus teve sua primeira aparição no episódio 9, no qual Aki anunciou que haveria um jogo, entre o Colégio de Otakus e o Sobrenatural. Quando mencionou que o colégio era localizado em um café todos estavam certos que iriam enfrentar o colégio Sobrenatural. Porém, Haruna chegou assustada, dizendo que havia sido postado na internet o resultado: 1x0 para o Colégio de Otakus. Todos se assustaram. Eles decidiram ir visitar o café. Ao chegar lá, todos se sentiram estranhos (principalmente Endou), com exceção de Quatro Olhos. Quando chegaram ao local onde o time estava, perceberam que era ainda mais estranho que o café: Haviam jogadores montando bonecos de seriados, jogando várias espécies de vídeo-games e fazendo outras coisas de Otakus. Quatro Olhos ficou surpreso com tudo e muito admirado, pois conhecia tudo o que eles faziam, os personagens os jogos que jogavam e etc. Na hora do jogo, obrigaram Natsumi, Aki e Haruna a vestir o mesmo uniforme das garçonetes do café para assistir o jogo. Como no jogo anterior (Contra o Colégio Cinza) Goenji machucou seu pé, Quatro Olhos se ofereceu para entrar no lugar dele nesta partida. Durante o jogo, todos os jogadores jogavam como se estivessem brincando de Super-Herói em campo. No segundo tempo, eles partiram para o ataque (continuando a imitar Super-Heróis) e usaram um monte de técnicas malucas, até que conseguiram fazer um gol, sendo 1x0 para o Colégio de Otakus. Todas as vezes que Someoka e outros jogadores da Raimon iam atacar, o Colégio de Otakus usava uma técnica chamada Goromichi, que fazia uma tempestade de areia impedindo que se visse o gol, e mesmo a Raimon chutando bem no meio, nunca acertavam. Quatro Olhos então entendeu o que eles faziam e quando usaram a mesma técnica, Quartro olhos pediu para que não chutassem. Ninguem entendeu nada, mas quando a areia baixou derrepente, todos viram os jogadores que usavam o Goromichi, empurrando o gol. Todos entenderam então a razão da bola não entrar, e quando Quatro Olhos pegou a bola e foi driblando todos do Colégio de Otakus dizendo a eles que o que faziam não era jogar futebol e que nem eram Otakus de verdade, pois Otakus tem um coração limpo e puro e que suas técnicas eram pura enganação. Todos ficaram deprimidos e quando Someoka estava com a bola, Quatro Olhos pediu que usasse o Impacto Dragão. Someoka disse que não daria certo, pois o goleiro empurraria o gol. Quatro Olhos insistiu e Someoka aceitou, e quando ele usou sua técnica e o goleiro do Colégio de Otakus usou sua técnica de empurrar o gol, Quatro Olhos enfiou seu rosto contra a bola que iria sair e criou uma nova técnica chamada Impacto Quatro Olhos, que fez a bola entrar no gol. Ele então ia ser levado pois tinha machucado seu rosto, e foi aí que o Colégio de Otakus disse que ele os ensinou uma lição, e que iriam jogar limpo. Mesmo assim, a Raimon marcou mais um gol, indo para a final com 2x1.

COLÉGIO SENDOKU NINJA

HISTÓRIA

          O colégio sendoku ninja foi o quinto time a enfrentar a Raimon, seus ataques eram poderosos e baseados em técnicas ninjas, eram muito rápidos e abilidosos, mesmo assim, com gols de goenji e ichinose, eles chegaram á vitória por 2 x 1.

COLÉGIO SAMBAIAMA

História

O colégio sembayama enfrentou a Raimon após a vitoria sobre a colégio sendoku ninja. Eram conhecidos por sua defesa impenetrável chamada muro de ferro, feita por dois zagueiros e um goleiro, mas após uma nova técinica da Raimon, eles destroem este muro.

COLÉGIO KIDOKAWA SEISHU

História

    O colégio kidokawa seishu foi o time que a Raimon enfrentou na semi final, liderado por tres irmaos gemeos com uma técinica muito forte chamada triangulo Z , este time quase ganhou da Raimon.
curiosidade: o colégio kidokawa seishu era a escola que goenji estudava e também jogava neste time.



COLÉGIO ZEUS

História
Na final do FF nacional, os super onze enfrentaram colégio mais forte do país, o colégio que acabou (literalmente) com todos os que passavam pelo seu caminho, inclusive com o Instituto Imperial de que eles ganharam por 10 x 0. Por isso ,yuuto kido resolveu jogar na raimon para vingar a derrota de seus amigos ganhando da Zeus. Foi um Jogo emocionante , pois mesmo perdendo de tres a zero no começo, a raimon nao desistiu e graças a Mão Demoníaca de Endou eles não tomaram mais nenhum gol e conseguiram virar e ganhar o jogo por 4 x 3.No final do jogo, o detetive descobriu que Kageyama estava por trás disso e prendeu ele que fugiu depois.

ÁGUA SAGRADA


    Usada pelo colégio Zeus, a água sagrada serve pra aumentar a força, velocidade, resistência, tipo um energético, mais como sempre O detetive descobriu Seus poderes e prendeu kageyama.

Seguidores